este será um espaço destinado a opinioes e impressoes sobre tudo o que me toca e me diz alguma coisa.
sábado, 28 de agosto de 2010
Apresentação da AUTORA sem noção.
Como dizem é de bom tom se aprensentar a alguém, mesmo que seja pra si própria, pois o homem é um ser mutavel. Como já escrevi antes adoro ler, escrever, mesmo que o que escrevo seja sem sentido ou o contrario do pensamento comum, mas o que mais gosto é dormir. Eu tive um professor na universidade que dizia que as mudanças vem das duvidas e curiosidade e foi apartir daí que, como diz a musica, meu mundo caiu e foi sendo reconstruido a partir das perguntas feitas e muitas vezes não respondidas mas que me fizeram a praticar algo que não é facil mas que é vital para o ser humano o ato de PENSAR. Não existe algo tão maravilho que ser um ser pensante pois nem sempre o portador do cerebro o usa as vezes eu tenho vontade de perguntar onde ele(a) deixou o cerebro para eu ir fazer o favor de ir busca-lo. Claro que não sou tão esnobe em dizer que não digo besteiras a diferensa é que eu digo quando eu quero e mesmo quando escapa eu tiro sarro da besteira dita. O titulo do meu blogue sujere o ato de pensar sobre tudo, de ter opinião sobre tudo as vezes o politicamente correto não será visto na minha escrita pois as vezes acho hipocrisia não dar os nomes as coisa ou pessoas por não ser o "politicamente correto". Esse espaço será usado para que eu possa expressar minhas opiniões talvez um diario mas não pessoal do tipo "querido diario o jorge me deu um pé na bunda" pois isso realmente nunca ocorrerá comigo pois não conheço nenhum Jorge ahahahah. Acho que escreverei sobre o que me deixa fula da vida quando eu ver o jornal, ouvir no onibus ou sobre o que me comove no que ler ou no filme ou serie que eu assistir. Será um desabafo de indignação ou expressão de um sentimento que conceguiu entrar no meu coração( que coisa brega). Bom domingo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário